Fique por dentro das últimas informações do Sindicato
A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté parabeniza o município de Ibaté pela celebração dos seus 133 anos de história, desenvolvimento e conquistas.
A direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, representada pelo secretário-geral Waldemar Muniz, realizou nesta segunda-feira (06 de abril) uma Assembleia Geral Extraordinária com os trabalhadores da XMOBOTS Aeroespacial e Defesa LTDA ME, reunindo sócios e não sócios.