Fique por dentro das últimas informações do Sindicato
A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté parabeniza o município de Ibaté pela celebração dos seus 133 anos de história, desenvolvimento e conquistas.

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, juntamente com a caravana da Subsede da CUT São Carlos, participou na quarta-feira (15) da Marcha dos Trabalhadores, realizada na capital federal.

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté realizou no domingo (12), a Assembleia Geral da Campanha Salarial (data-base 2026) e da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), reunindo trabalhadores e trabalhadoras da base para deliberar sobre as principais pautas da categoria.