Sindicato participa de planejamento da CNM/CUT para o biênio 2025/2027
- assessoria827
- há 4 dias
- 2 min de leitura
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté marcou presença nos dias 9 e 10 de abril no Planejamento da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT), realizado na sede da CUT Nacional, em São Paulo (SP). Representando o Sindicato, a dirigente sindical Kelly Cristina Galhardo, que íntegra a Direção da CNM/CUT, contribuiu ativamente para os debates e construções do plano de ação da entidade para os próximos dois anos.
Primeiro dia:
A manhã foi marcada pela Reunião do Conselho Diretivo, com pautas importantes como a organização da próxima Plenária Estatutária, a campanha nacional pela Redução da Jornada de Trabalho, intercâmbios sindicais e a análise da conjuntura sindical.
Na sequência, teve início o Seminário de Planejamento, com destaque para a apresentação dos segmentos industriais, cada um detalhado por seus respectivos dirigentes.
À tarde, os participantes analisaram o cenário político e econômico do país e revisaram as resoluções aplicadas no biênio 2023/2025.
Segundo dia:
As atividades começaram com o resgate dos debates do dia anterior e do plano de lutas do 11º Congresso da CNM/CUT. O foco principal foi o detalhamento e aprovação do novo plano de ação, fruto de dois dias de intenso diálogo e compromisso com a classe trabalhadora.
Para a dirigente Kelly Galhardo a atividade foi satisfatória. "Foram momentos de grande reflexão e construção coletiva, com plano de ação, resultado direto de dois dias de diálogo intenso, escuta atenta e profundo compromisso com a nossa classe trabalhadora. Os encaminhamentos vai de encontro para fortalecer ainda mais a luta sindical, e os direitos da nossa categoria."
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté sempre atuante na luta por direitos, melhores condições de trabalho e por uma sociedade mais justa!
CNM/CUT
CONFIRA AS FOTOS.
Foto: CADU BAZILEVSKI

Comments