Então já anota aí na sua agenda e bora forrozear!
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté traz mais um evento de sucesso, é dia 07 de outubro, a partir das 16 horas, no Clube de Campo dos Metalúrgicos, no Santa Felícia.
O Forró do Tatá tem como proposta preservar, valorizar e enaltecer o forró, uma das maiores tradições do país. A música ficará por conta do TRIO MANDACARU e CLÉBER GONZAGA, além dos shows, o público poderá participar gratuitamente da aula de forró universitário com Célio Irmer.
Os valores são diferenciados, SÓCIO R$ 10 e NÃO SÓCIO R$ 25, venda de convites somente pelo PIX 16 99261-1459.
Convites antecipados
FAVOR ENVIAR O COMPROVANTE DO PIX E NOME COMPLETO NO WHATSAPP PELO MESMO NÚMERO DO PIX.
NO DIA DA FESTA CONFERIR NOME NA LISTA.
CONHEÇA UM POUCO SOBRE AS ATRAÇÕES:
TRIO MANDACARU
MANTENDO VIVA AS TRADIÇÕES E A CULTURA NORDESTINA HÁ MAIS DE 20 ANOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO LEVANDO ALEGRIA POR ONDE PASSA E MANTENDO A CULTURA NORDESTINA VIVA ENTRE OS CONTERRÂNEOS.
O VALDO MANDACARU TEM UM REPERTÓRIO EXTENSO COM OS CLÁSSICOS DO FORRÓ PÉ DE SERRA.
NA MÚSICA REVELAM A HISTÓRIA DE UM POVO SOFRIDO E CASTIGADO, MAS APAIXONADO PELO ACORDEON DE SEUS CONTEMPORÂNEOS
SESC, PRAÇAS PÚBLICAS, SESI, PROJETOS SOCIAIS E SALÕES DE COM APRESENTAÇÕES NOS MAIS DIVERSOS LOCAIS: CIRCUITO TODO INTERIOR PAULISTA
CLÉBER GONZAGA
Nascido no meio do forró Pé de Serra teve como professor e inspiração seu pai O grande sanfoneiro Lalá Gonzaga, primo em segundo grau da lenda Luiz Gonzaga.
Cleber pegou como espelho e aprendizado as lições de seu pai que sempre o chamava para fazer parte de suas apresentações.
Com 7 anos de idade Cléber Gonzaga já mostrava seu dom subindo no palco e tocando no lugar de seu pai. Percebendo o dom do seu filho imediatamente Lalá Gonzaga o batizou com o nome artístico Cleber Gonzaga e é assim até hoje.
Cleber vem espalhando alegria, forró e carisma por onde passa seguindo as tradições do forró pé de serra de seu pai o autêntico pé de serra, ou seja o verdadeiro e legítimo forró do povo de Luiz Gonzaga.
Comments