NOSSA MISSÃO
Organizar e defender os trabalhadores respeitando os direitos de cidadania e a diversidade como os princípios para a construção de uma sociedade justa.

Sindicato recebe placas de energia solar

Publicado em 16-02-2021 às 11:32

Sindicato recebe placas de energia solar

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté recebeu na manhã desta terça-feira (16/02), as placas de energia solar, placas fotovoltaicas.

Com as placas além da economia financeira, será produzido energia limpa e sustentável.

As placas serão instaladas no Clube de Campo para reduzir as despesas com energia elétrica (CPFL) no Clube e na Nova Sede que será construída em  breve, no Santa Felícia.  A aquisição  foi feita junto a empresa ECOS ENERGIA FOTOVOLTAICA.

Para o presidente do Sindicato, Vanderlei Strano, ao adquirir  as placas a entidade reforça o comprometimento com a comunidade, sendo um Sindicato Cidadão. "A economia de energia elétrica que teremos nos proporcionará investir em mais melhorias ao associado, bem como ao mesmo tempo, estamos fazendo nossa parte na preservação do meio ambiente", destaca Vanderlei. 

ECONOMIA - Com a instalação das placas, e a captação de energia solar há previsão de economia no custo em torno de R$ 54 mil por ano, além das vantagens como a produção de uma energia limpa e sustentável.


Fotos